quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Como conseguir cobertura total no seguro de seu carro



Você precisa de um seguro para carros barato e com cobertura completa? A primeira coisa a ser mencionada é que isso não existe. Toda apólice de seguro tem limitações e exclusões de itens, tais como desgaste, manutenção e ações negligentes pelo segurado. O termo cobertura total em seguros para carros se refere a uma política com as seguintes coberturas:

Cobertura de seguro para o primeiro beneficiário. 
Abrangente - Esta cobertura é por danos causados ao veículo segurado por uma perda devido a algo que não seja uma colisão. Normalmente, é por incêndio, roubo, vandalismo e danos do tempo.
Colisão - A cobertura de colisão é para danos causados ao veículo segurado por uma perda devido a uma colisão com outro objeto.
Reboque e assistência na estrada - Esta é geralmente uma cobertura de 24 horas em caso de um problema mecânico ou outros com seu veículo.
Reembolso de aluguel - No caso do veículo segurado ficar indirigível, a cobertura fornece uma quantia limitada de reembolso para um carro alugado.
Motorista sem cobertura - O caso do motorista sem cobertura entra em ação quando o veículo segurado for danificado em um acidente causado por um motorista não segurado. Também oferece cobertura para danos corporais ao condutor e passageiros segurados.
Motorista com pouca cobertura – O caso do motorista com pouca cobertura se difere da do motorista sem cobertura na medida que requer que o responsável seja segurado, mas tenha limites inferiores aos do motorista com pouca cobertura.
Cobertura de pagamento médico - Esta cobertura oferece cobertura para pagamentos médicos para um motorista e passageiros segurados no caso de uma perda.
Cobertura de seguro para terceiros em um veículo sem dono e sem seguro assim como seu motorista e passageiros. 
Lesões corporais - Esta cobertura é para contas médicas, bem como danos gerais causados por terceiros no caso que o motorista segurado seja culpado pelo dano.
Danos à propriedade - Semelhante à lesão corporal, que abrange o veículo ou outros bens danificados pelo motorista segurado em um acidente.
A fim de obter estas coberturas, você precisa obter um orçamento para cobertura total. Há três maneiras de se fazer isso. 
Através da internet - Este está rapidamente se tornando a forma mais popular de se obter uma orçamento de seguro. Ache o site de uma grande operadora de seguros e siga os links para obter um orçamento. Você pode receber um orçamento instantâneo ou receber um telefonema ou e-mail logo após o pedido. Há muitos sites com orçamentos gratuitos, por isso não utilize qualquer serviço que faça você pagar por tais orçamentos. Certifique-se de comparar os orçamentos antes - e se você for estudante, verifique para ver se é elegível para ter descontos no seguro.
Pelo telefone - Contacte sua operadora de seguros diretamente. Confira seu contrato para encontrar um número de telefone para serviços de contratos. Assim que tiver o número, ligue e solicite um orçamento para as coberturas listadas.
Contacte um corretor de seguros local - A maneira tradicional de se obter um orçamento é visitando o corretor de seguros local e solicitando um orçamento.

Depois de obter seu seguro de carro, revise as coberturas e certifique-se de que os limites sejam adequados as suas necessidades. Contacte a companhia de seguros para que eles saibam que seu  orçamento é aceitável e que você gostaria de obter uma apólice. Antes de assinar a apólice de seguro para automóveis, eles podem pedir os seguintes itens: 
Carteira de motorista e prova do seguro anterior (se aplicável).


Documentação do veículo que você está tentando segurar. Isso pode incluir a nota fiscal ou informações sobre o banco que fez o empréstimo para o automóvel.
Você pode ter que assinar um contrato:
Se você fizer a apólice pela internet, você pode precisar imprimir e assinar o contrato e enviá-lo à companhia de seguros.
Se você fizer com um corretor, irá assinar algo no escritório.
Se fizer o pedido por telefone, eles enviarão um formulário por e-mail para você assinar e devolver.
Um contrato de seguro é um contrato juridicamente vinculativo, por isso a necessidade das páginas assinadas.




E desse modo você obterá um seguro de cobertura total! Parabéns!

0 comentários:

Postar um comentário