quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Como tirar uma boa foto na licença de motorista



"Por favor, faça com que esta foto fiquer melhor que a última..." Alguma vez você murmurou esse pedido desesperadoà medida que você se aproxima do desgastado fundo da fotografia na DMV? Você se posiciona na distância obrigatória do homem atrás da câmera – um homem que pode até tirar algum prazer estúpido em captar a pior imagem possível de você. E por que ele não o faria? Ele está provavelmente farto de ouvir pessoas balbuciarem pedidos desesperados quando o vêem! Então como você pode vencer as adversidades e ter uma boa foto na carteira de motorista?

Fantasie-se.Você não tem que trazer a sua melhor roupa de domingo ou vestir-se como se estivesse indo para a discoteca mais pomposa na cidade, mas vestir uma camiseta regata ou grunge, suja, ou  roupas roídas não irá impressionar ninguém. Talvez você só tenha uma chance em vários anos, a menos que você pague um extra, então pode muito bem optar por uma roupa melhor que o habitual. Vestir-se um pouco também irá afetar seu humor e nível de confiança quando você tirar uma foto. 
Limpe seu rosto imediatamente antes da mesma. Uma das queixas mais comuns é a de que o flash da foto faz com o seu rosto fique suficientemente brilhante para cegar uma pessoa. Você pode evitar (ou pelo menos reduzir) o brilho limpando a sua cara - até mesmo a menor quantidade de sebo em seu rosto pode afetar negativamente o resultado da foto de sua carteira de motorista.
Lentes de contato sobre óculos. Alguns de nós (eu incluído) não podem suportar a ideia de colocar alguma coisa sobre a superfície do nosso globo ocular. Mas outras pessoas desfrutam da opção de usar tanto óculos como lentes de contato. Se você tiver essa opção, escolha as suas lentes de contato para sua foto da carteira de motorista; óculos tendem a dar-lhe um ar de "possesso pelo demônio", graças ao reflexo do flash.
Você talvez possatirá-la novamente. Muitos DMVs permitem-lhe tirar novamente a foto da carteira de motorista imediatamente depois, se você ficar muito insatisfeito com a primeira tentativa. No entanto, alguns serviços requerem que você pague pela oportunidade extra, e ainda outras DMVs não vão lhe dar a opção. Se seu fotógrafo não oferece uma repetição, não machuca pedir uma.
Tente ir durante horários de pico de trafégo.Preste atenção aos horários da semana em que o seu DMV está menos lotado; Estas calmarias são os melhores horários para visitar se pretender ser "mimado" um pouco mais pelo fotógrafo. Você pode ficar com uma chance melhor de ter uma repetiçãonão usual oferecida.
Baixa suas expectativas.Fotos de carteira de motorista são notoriamente horríveis. Não vá ao DMV esperando ficar  melhor no filme do que você é, independentemente da superioridade da sua foto, em comparação a outras fotos de carteira de motorista, ela ainda ficará mais parecida com uma foto de identificação do que uma foto glamorosa.


Mau é bom?Tem a certeza de que deseja que sua foto na carteira de motorista tenha boa aparência? Muitos argumentam que as melhores fotos são as mais hediondos. A maioria de seus amigos e família, sem dúvida, têm fotos terríveis na carteira de motorista; ter uma péssima foto irá garantir que você faz parte de uma ampla maioria de pessoas que se podem rir de si mesmo. De um ponto de vista mais prático, no entanto, uma má foto na carteira de motorista poderá dar jeito quando você for parado por excesso de velocidade - uma foto patética poderá mais provavelmente tirar você de sarilhos do que uma incrivelmente boa. Ajuda se dirigir também um carro patético (Acredite no que eu digo).

Sua foto da carteira de motorista não é como a melhor foto de sua vida, mas ela também não precisa ser a pior. E se ela for a sua pior, então você está em boa compania!

0 comentários:

Postar um comentário