quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Como Instalar um Sistema de Alarme Viper no Carro



Alarmes de carro da marca Viper são uma das partes vitais de um carro. Alarmes ajudarão a garantir a segurança e a proteção do carro. Além do som de buzina produzido, um alarme seria outro meio para determinar se há algo de errado no carro. Possuir um automóvel é como ter o seu próprio filho. Você tem que saber as suas necessidades também. Você tem a obrigação de verificar e manter a estabilidade do carro o tempo todo. Saber dele por dentro e por fora é praticamente uma obrigação. Isso não significa que você deve saber todos os detalhes de seu carro, mas pelo menos o conhecimento básico sobre como ele opera, seria um benefício. Assistir técnicos fazendo um trabalho mecânico também seria útil.

Aqui estão os passos básicos para instalar um alarme Viper em seu carro.

Retire o condutor positivo. Dos terminais da bateria em seu motor, retire o fio positivo da bateria usando chave de fenda.
Remova a central elétrica inteligente. Uma central elétrica inteligente (ou módulo eletrônico genérico - GEM) fica localizada no painel no lado do passageiro. Remova a tampa do painel para ver a central. Um pino pequeno a prende. Uma chave sextavada de 10 mm é necessária para removê-la. Por trás dela existem 3 fios coloridos onde o chicote 12 da fiação está conectado. Use um guia ou qualquer manual para orientá-lo.Conecte todos os devidos fios. Depois de fazer todas as conexões, esconda todos os fios expostos ligado à caixa. Esconda-os atrás do painel, incluindo o cérebro e sensor de choque. O sensor de choque não deve ser dirigido a qualquer superfície metálica, pois pode causar alarmes indesejados.
Enrole o cabo. Você precisa enrolar o fio do cabo de baixo até o teto. A boca do cabo vai começar atrás do espelho retrovisor indo para o teto, acima da capa até o painel abaixo.
Ligue o alarme. Embaixo do volante, existem dois pequenos parafusos .Usando uma chave de fenda retire os parafusos para descobrir a fiação embaixo. Sob o volante está a ignição e cabos de ignição. Puxe a conexão da fiação da partida e corte o fio verde do chicote. Conecte o fio verde para a fiação da ignição e o fio roxo para a fiação da partida. Alguns carros utilizam um sistema de alarme programado onde está trancado em um pequeno controle remoto como dispositivo.


Ligue a sirene e os pinos da capa. A sirene está localizada no interior da máquina sob o volante. Você precisa criar uma conexão a partir do interior a o motor no capô do carro. A sirene será colocada no teto. Os pinos do teto devem ser ligados na pequena porção metálica lateral do carro. Faça um furo se não houver nenhum.
Teste de funcionamento do aparelho. Abra e teste o alarme, se está trabalhando. Aparelhos Viper GTS também podem ser atualizados para motores de alta calibragem que são usados para velocidade, como carros de corrida como ACR e caminhões SRT 10.


Sempre verifique e mantenha o sistema de alarme Viper do carro. Na maioria das vezes, o sistema de alarme está ligado às diferentes funções do carro. Se ha um mau funcionamento de alarme, verifique as conexões dos outros porque a maioria provavelmente existe alguns fios defeituosos envolvidos. Se o problema é mais complicado, é melhor consultar um mecânico profissional sobre o assunto.

0 comentários:

Postar um comentário