quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Como economizar dinheiro no seguro de automóvel



Seguro de automóvel pode ser um assunto complicado. Embora seja importante ter cobertura no seguro de automóvel o suficiente para te cobrir se acontecer alguma coisa, é também aconselhável não pagar mais do que você necessita. Com a quantidade de sites e agentes de seguros no mundo, é fácil se perder em todas as ofertas. Contudo, há alguns passos fáceis de seguir, a fim de escolher o seguro certo - e barato - para si mesmo.

Revise o seu seguro de carro atual. Se você está querendo comprar um seguro de automóvel barato, é importante começar sabendo o que você tem. Descubra com a atual companhia de seguros quanto você está pagando (tanto por mês e por ano), qual é a sua atual cobertura, e como está o seu histórico como motorista. Isto irá ajudá-lo a começar a navegar no labirinto das cotações de seguros disponíveis.
Descobrir o quanto de seguro você precisa. Se o seu carro ainda não está liquidado, você terá que ter cobertura de seguro mais do que alguém que possui o seu carro sem rodeios. Além disso, diversos estados exigem diferentes montantes mínimos de seguro. Muitas pessoas preferem ter mais do que o mínimo exigido, apenas para estarem cobertas no caso de um acidente ocorrer, enquanto outros preferem ter apenas a cobertura mínima. Leve em conta o quanto você dirige, o quanto vale o seu carro, o quanto você tem em patrimônio no caso de você ser processado, e qual a probabilidade do seu carro ser roubado ao se considerar o quanto você precisa de seguro de automóvel.
Obtenha alguns orçamentos online. Embora você não precise comprar o seu seguro de carro online, é muito fácil obter múltiplas cotações, o que pode ajudá-lo a encontrar o seguro de automóvel mais barato. Olhar para estas cotações pode lhe dar uma idéia dos valores de seguro que você deve esperar. Encontrar as empresas que dão essas cotações on-line é fácil - basta procurar por "cotações de seguro de automóvel" em seu mecanismo de busca favorito.
Salve essas cotações de seguros. Enquanto você estiver procurando por seguro de automóvel mais barato, certifique-se de manter um registro do que você encontrar. Usando ou uma caneta e papel ou mantendo um arquivo em seu computador, salve o site que você foi, quais os limites de cobertura que você escolheu, e quanto é a prestação mensal e / ou prêmios anuais. Manter esta informação por perto lhe permitirá eliminar as cotações de seguro que são muito caras.
Ligue para obter mais cotações. Se você tem uma companhia de seguros em mente e não conseguiu obter uma cotação on-line, basta pegar o telefone. Algumas pessoas preferem ligar e conversar com alguém, já que o processo pode realmente ser mais rápido, desde que você tenha todas as suas informações em mãos.
Pergunte sobre descontos. Os descontos em seguros de automóvel estão disponíveis para muitas pessoas: aqueles que têm uma filiação em organizações profissionais, os alunos que obtêm boas notas, as pessoas que vivem ou trabalham em determinados códigos postais, aqueles que têm certas características de segurança ou dispositivos anti-roubo no seu carro, e muito mais.


Dirija um carro menos valioso. Talvez você realmente goste de dirigir um Lexus novinho em folha, mas um Honda de cinco anos de idade está garantido para que você obtenha um seguro de automóvel mais barato. Não só os prêmios de seguro são mais baixos sobre os automóveis mais antigos, como você pode se sentir mais confortável diminuindo ou se desfazendo do seguro de colisão, diminuindo o valor do seu seguro de automóvel ainda mais.
Mantenha um bom histórico de direção. Uma das melhores formas de poupar dinheiro no seguro de carro é simplesmente ser um bom motorista. Sem acidentes ou multas no seu histórico, os seus valores de seguro vão ser muito mais baixos.

Agora que você já pesquisou e descobriu como economizar dinheiro no seguro de automóvel, só há duas coisas a fazer: colocar o novo seguro no seu carro e suspirar de alívio por todo o dinheiro que você vai economizar no seguro de carro!

0 comentários:

Postar um comentário