quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Como Conseguir Dinheiro Com Sua Sucata de Carro



Seu carro quebrou e o conserto vai custar mais do que vale - é tempo de sucatear seu carro e seguir em frente. Se você acha que seu carro vale menos morto do que vivo, você pode estar errado. Dependendo da marca e modelo ele pode gerar algum dinheiro decente. Antes de perder seu potencial pagamento de entrada no seu próximo carro, experimente estas dicas.

Suas contas estão em dia?Verifique com o seu de Departamento de Licenciamento estadual para ver se eles restituirão taxas de licenças não utilizadas ou permitirão transferências de licenças para outro veículo que você possui.
Venda peças de seu carro na sucata, colocando um anúncio em sites como o Craigslist ou eBay com as palavras: "sucata em partes de carro velho" (ponha ano, marca e modelo do veículo) no título.No anúncio, forneça detalhes sobre a condição do corpo principal, mecânica e peças de acessório. Se os pneus e as rodas estão em bom estado, remova-os e venda separadamente. Qualquer equipamento de som estéreo também trará mais dinheiro se vendido separadamente. Anúncios com fotos têm mais apelo.
Deixe os compradores fazerem ofertas. Você pode encontrar os preços médios, pesquisando as mesmas peças de sucata que você está vendendo - mantenha o seu preço na média e esteja disposto a aceitar propostas mais baixas. Afinal, a idéia é vender o seu veículo de sucata e ganhar algum dinheiro ao invés de pagar a alguém as taxas de remoção do carro.
É prática comum os compradores virem preparados com ferramentas e removerem partes de seu veículo velho, mas não se esqueça de mencionar isso em seu anúncio. Aceite dinheiro vivo somente, e não permita estranhos em sua garagem.


Ligue para as autopeças locais e pergunte se eles compram bateria usada. Em 2009, muitos estavam pagando cerca de dez dólares por bateria devolvida. Se você não pode reciclá-la e ela ainda está boa, então a use em outro veículo que você possui. Drene qualquer combustível do tanque de combustível. Use-o para alimentar o seu cortador de grama. Ambas as dicas pouparão dinheiro e devem ser completada antes do desmanche do veículo de qualquer modo.
Depois de ter vendido todas as peças de sucata que você puder, então é hora de levar o seu veículo para um ferro-velho para o desmanche. Contate os recicladores locais, pois nem todos pegam carrocerias. Peça o preço atual por tonelada que eles estão pagando, o que muda diariamente. Se você tem os meios e valer à pena o seu tempo e dinheiro, reboque-o sozinho. Caso contrário, chame um rebocador que lhe pague pelo seu veículo - utilize isso apenas como um último recurso. 

0 comentários:

Postar um comentário