quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Como refinanciar o empréstimo de seu carro



Refinanciamentos de empréstimo de carro não são difíceis. Mas existem algumas decisões que você terá de fazer. Decisões do tipo:

•    Você quer aumentar a quantia emprestada?

•    Você quer aumentar a quantidade de tempo para o pagamento?

Independentemente de manter o mesmo valor do empréstimo ou aumentar a quantia e retirar dinheiro, você provavelmente deve saber o quanto seu veículo vale. Websites como o Kelly Blue Book pode ajudá-lo a determinar qual é o valor. Tente ser o mais preciso possível quando preencher o formulário. O banco vai usar o número de identificação de seu veículo para determinar exatamente as opções que você tem com seu veículo, mas você deve estar o mais preparado possível com antecedência.

Se você pagou seu empréstimo por um tempo e só quer uma redução nos pagamentos, você pode refinanciar o tempo de  pagamento. No entanto, esteja ciente de que escolher essa opção pode realmente te custar dinheiro a longo prazo - mesmo se você receber uma taxa de juros mais baixa!

A maioria das pessoas apenas querem uma melhor taxa de juros. Se você refinanciar e escolher um prazo semelhante à quantidade de tempo que você deixou de pagar, você fará uma escolha inteligente e economizar dinheiro!

Ao contrário de empréstimos hipotecários, refinanciamentos de carro geralmente não têm taxas de   documentação. Então, o maior problema é encontrar a melhor taxa de juros. Há diversos lugares para se procurar um novo emprestador. Alguns estão listados abaixo.

Bancos
Cooperativas de crédito - também verifique se uma união de crédito não oferece uma taxa mais baixa se você tiver mais de um serviço com eles.
Mutuantes Online
Departamento de Recursos Humanos de sua empresa. Algumas empresas têm acordos específico com credores para oferecer reduções de taxas adicionais para os empregados. Não dói  perguntar


Várias organizações. Organizações como a AAA e a AARP, assim como lojas, oferecem às vezes reduções de taxa para mutuários específicos.
O maior problema que você pode ter é saber se seu veiculo tem um valor suficiente para financiar a quantia que você quer. É por isso que é importante ter uma idéia do quanto vale seu veículo. Se o seu veículo valer $ 10.000 e você ainda dever $ 15.000, você pode ter problemas em refinanciar o empréstimo. Você pode encontrar alguns emprestadores dispostos a fazê-lo, mas pode ter opções mais limitadas e você pode não conseguir os melhores preços. Então, pesquisar por aí é realmente o caminho. Conheça seu veículo – principalmente seu valor - e vá a busca!

0 comentários:

Postar um comentário