quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Como se matricular na educação decondutores



Quer você seja um adolescente ou um adulto querendocomeçar a dirigir pela primeira vez, matricular-se em umcurso de educação de condutores é um passo importante para obter a sua licença. Esse artigo irá direcioná-lo sobre como se matricular em um curso de educação de condutores, bem como os diversos locais onde eles estão disponíveis.

Um ótimo lugar para começar quando se procura um curso de educação de condutores é o seu escritório local de Departamento de Veiculos Motores (DVM). Muitos escritórios de DVM, em grandes e pequenas cidades, oferecem cursos de educação de condutores. Se o seu DVM local não oferece cursos, é  mais do que provável que eles o possam direcionar a um programa aprovado pelo Estado.Matricular-se em programa aprovado pelo Estado garante que o seu certificado de curso para educação de motoristas será aceito quando vai candidatar-se à sua permissão de aluno ou licença de condutor. Pouquíssimos escritórios de DVM fornecem cursos gratuitos de educação de condutores; a maioria terá taxas que variam entreUS $ 30 - $ 50.
Outro grande recurso, especialmente se você quer uma referência rápida para comparação de diversos cursos deeducação de condutor, é olhar para as Páginas Amarelas locais. Muitas escolas ou empresas oferecem cursos de Educação de Condutores que anunciam nas Páginas Amarelas. Se você estiver com dificuldade para localizar cursos em suas Páginas Amarelas, tente procurar nas rubricas relativas a "Escola de Tráfego" ou "ensino da condução." Algumas das empresas que você ligar ião permitir que você faça inscrição através do telefone e outras exigirão que você visite as respectivas localizações. Certifique-se mais uma vez de verificar se o programa que você escolher é aprovado pelo Estado antes de pagar qualquer taxa. Os preços que você irá encontrar junto das empresas listadas nas páginas amarelas vão variar entre US $ 30 - $ 60 na maioria dos casos (você pode encontrar alguns que serão mais elevados, mas eles raramente serão mais baixas).
Se você é estudante ou pai de um estudante, a sua primeira parada quando ppocura educação de condutores deverá ser a sua escola de Ensino Médio. As escolas muitas vezes oferecem aulas de educação de motoristas como disciplina eletiva durante o ano escolar. Essas aulas são geralmente livres de taxas, mas podem incluir uma pequena taxa que varia entre $ 10 - $ 20 na maioria dos casos.


O último lugar para encontrar informação sobre cursos de educação de condutoresé online. Você pode encontrar tanto cursos online quanto informações sobre cursos locais através da Internet. Se você estiver procurando uma maneira eficaz de encontrar fundos aprovados pelo Estado para cursos de educação de condutores, então o site que eu gostaria de sugerir que você use é DMV.org. Esse linkdirigirá vocêa uma página com uma lista dos Estados que nele estão. Clique sobre o seu Estado para ser direcionado a todos os recursos disponíveis aprovados pelo Estado para você para o curso de educação de condutores. Se você está procurando especificamente por cursos de educação do motorista que podem ser feitos estritamente online, então DriversEd.comé o melhor lugar para ir. Eles oferecm cursos de educação de condutores aprovados pelo Estado que podem ser feitos online em linha 24/7 por um preço razoável. Cursos padrão são oferecidos por US $ 39,95 na maioria dos casos, e em alguns Estados, cursos com o exame final do DVM incluído são oferecidos por apenas US $ 49,95. Outro site que oferececursos online de educação de condutores aprovados pelo Estado é o TrafficSchool.com. Esse link irá direcioná-lo para um menu em lista. Escolha seu Estado e você será direcionado para uma página com detalhes sobre os produtos oferecidos para aquele Estado. Esse site oferece apenas cursos aprovados pelo Estado em alguns Estados. Para os outros Estados, eles oferecem um DVD de condução para ser usado somente como ensino complementar, então por favor olhe cuidadosamente para o que você está comprando. Cursos de condução oferecidos por esse site, quando disponíveis, custam $34,95.

Se você seguir essas instruções, e utilizar os recursos oferecidos, você vai estar matriculado em um curso de educação de condutores aprovado pelo Estado, e vai estar no bom caminho para obter a sua licença ou permissão.

0 comentários:

Postar um comentário