quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Como fazer um kit de carroceria



Um kit de carroceria permite que você personalize seu carro para torná-lo mais elegante e exclusivo. Há muitas opções disponíveis nas prateleiras para a maioria dos modelos de veículos. Se você está com vontade de fazer um carroceria kit, esteja disposto a investir muito tempo e dinheiro para criar seu próprio visual.

Faça o design do kit de carroceria. Valorizar a carroceria de seu veículo muitas vezes inclui um spoiler e adicionar efeitos no chão ou calotas e mudar o pára-choques e grade do carro. Você pode fazer praticamente qualquer coisa quando se trata da criação de um kit personalizado de carroceria. Procure por idéias on-line ou em lojas de carros personalizados. Faça seu desenho em papel ou em um programa de computador como o CAD ou Photoshop.
Crie o molde. Na maioria dos casos os kits de carroceria são feitas de fibra de vidro ou plástico. Para criar algo personalizado a melhor opção é um plástico moldável e firme. Para criar isto você vai precisar de um molde para a definição e formulação do plástico. É geralmente melhor levar seu projeto a uma loja que pode criar o molde ou alterar um molde existente para acomodar seu desenho. Criar seu próprio molde pode custar milhares a mais do que comprar um kit de uma loja, então contate o revendedor local para pedir ajuda.
Tenha as partes do kit feitas. Muitas vezes, uma vez que o molde é feito, o plástico é derramado no molde e aquecido para definir o plástico. Mais uma vez, isso é melhor ser feito por um profissional, uma vez que ele tem o equipamento necessário. Com a ajuda dele você poderá ver seu desenho tomar forma.
Fixe as peças do kit. Cada parte, do pára-choques ao spoiler, terá de ser solidamente fixos em seu veículo. Parafusar peças é mais seguro do que colá-las, certifique-se de que seu projeto inclua a capacidade de fazer ligações seguras entre o carro e o kit de carroceria.


Preparação do kit para pintura. Dependendo do tipo de plástico e de seu projeto, o kit vai exigir diferentes preparações para deixá-lo pronto para sua pintura personalizada.
Pinte os efeitos. Os melhores kits de carroceria parecem não ter remendos. Isso normalmente significa que todo o carro recebe uma pintura personalizada uma vez que o kit de carroceria seja instalado. Adicione chamas, glitter, listras ou qualquer outro efeito que faça seu carro parecer novo e estiloso.
Fazer um kit de carroceria é difícil e caro para se fazer em casa. Com uma pequena ajuda de sua loja de customização local você pode desenhar e criar um kit exclusivo para o seu carro. Com um kit de carroceria personalizado você vai sempre se destacar na estrada e fazer uma boa impressão, esteja você estacionando, acelerando ou dirigindo na estrada.

0 comentários:

Postar um comentário