quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Como fazer um silencioso para escapamento de carro



Quanto mais silencioso o abafador, mais ele afoga o motor. Motores modernos movidos a gasolina tem bastante ruído que sai do escapamento. Para diminuir o nível de ruído, silenciadores foram adicionados ao sistema de escape. Os silenciadores podem ser colocados em qualquer parte do sistema, mas são mais eficazes perto da extremidade do veículo. Veja abaixo como fazer silenciadores.

Silenciadores de escape. Silenciadores são projetados para serem executados em conjunto com o seu abafador existente, e irá reduzir os níveis sonoros em até 10dB, sem qualquer perda de potência.
A tecnologia hoje está pesquisando câmaras de fluxo no silenciador. Estas câmaras são separadas por placas metálicas que redirecionam os gases de escape através do sistema de redução do ruído, sem diminuir o fluxo aéreo.
Embalagem especial. Os materiais estão sendo desenvolvidos para permitir a circulação do ar suavemente, enquanto os gases são presos e, portanto, reduzir o ruído.
Um sistema de escape em bom funcionamento tem uma performance tranquila e eficiente. Quando o carro começa fazendo um barulho ou ruído alto, um silencioso substituto ou tubo de escape associado pode ser necessário. Faça uma inspeção no seu veículo para determinar se é o abafador ou outra parte no sistema de escapamento.
Área de superfície para o abafador. O aumento da área superficial e ângulo do cone do silencioso proporciona uma saída quente para os gases de escape. Este direciona e concentra os sons do seu motor de volta para ele mesmo. Isto reduz o nível de som, uma vez que passa através do abafador.
Barreira térmica. A barreira térmica entre o núcleo exterior e a caixa do silenciador fornece uma porção da absorção de energia sonora do Silencioso. Esta barreira de calor vai entregar menores temperaturas, permitindo que o abafador seja colocado muito mais dentro do carro reduzindo os níveis sonoros externos.


Área de fluxo de gases. Os gases quentes são liberados e autorizados a expandir em múltiplas camadas, que reduzem o ruído e turbulência no interior do silenciador.
Coloque uma fita como um último recurso. Se você tem um alto ruído como resultado de um buraco, você pode comprar uma fita isolante em uma loja de peças de carro. Utilizar a fita irá diminuir o ruído entupindo o buraco. Lembre-se, esta é apenas uma correção temporária e deverá ter o seu abafador substituído.

Você deve ouvir o silenciador, mesmo com o motor funcionando depois que você localizou o ruidosa e reparado silenciador. A melhor maneira de eliminar o ruído, é adquirir um novo Chevy Volt, um carro esporte movido a bateria.



0 comentários:

Postar um comentário