quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Como escolher uma garantia de automóvel estendida



Comprar uma garantia estendida para o seu veículo pode potencialmente poupar-lhe muito dinheiro, mas você quer encontrar a melhor oferta para o seu dólar. Esse artigo irá dizer-lhe o que procurar na compra de uma garantia estendida para o seu carro, bem como onde se podem comprar essas garantias.

A extensão da garantia.O primeiro passo ao decidir comprar uma garantia estendidapara veículo é decidir qual o tipo de garantia que serámelhor para você. Existem garantias estendidas para veículos que cobrem somentepeças do motor e transmissão, até a garantia total, e mesmo algumas que incluem o reembolso de aluguer, reboque e assistência rodoviária. Se o seu carro é mais recente e você quer cobrir apenas os artigos bastante caros, então, uma garantia que cobre apenas peças do motor e transmissão pode ser o melhor para você. No entanto, se o veículo é mais antigo e você quer ter a sgurança de estar totalmente coberto pela garantia, então uma garanttia total iráser melhor para si.
Concessionária de carros.Um dos melhores lugares para se olhar, se você está comprando um veículo usado, é a concessionária onde comprou o carro. Muitas vezes as concessionárias já têm planos criados com uma determinada empresa que poderia poupar-lhe dinheiro através da compra de um garantia estendida por meio deles. Outra vantagem da compra de uma garantia através de um concessionário é que muitas vezes eles podem adicionar o preço do veículo em seu preço de compra e você não precisa dar todo o dinheiro da garantia de uma só vez.
Bancos e cooperativas de crédito.Se fizer algum tempo desde que você comprou seu veículo e a garantia do fabricante já expirou, ou se você quiser apenas outra opção, então considere bancos e cooperativas de crédito. Um bom lugar para ir pela garantia estendida para o seu veículo é o banco ou coperativa de crédito que financia o seu veículo ou com quem você tem uma conta. Eles quase sempre têm uma companhia da garantia dos veículos que trabalha com eles, e mais uma vez isso pode ser uma grande oportunidade de poupar algum dinheiro.Se você ainda estiver financiando o seu veículo com eles, eles irão muitas vezes juntar o montante da garantia estendida ao saldo final, e mais uma vez, você não está pagando sua garantia toda de uma vez.


Internet.Por último, mas não por isso menos importante, um maravilhoso recurso para encontrar e pesquisar várias garantias estendidas de veículo é a internet. Há uma tonelada de empresas listadas na internet que lhe podem  fornecer informações sobre garantia estendida de veículo. Certifique-se de ler as letras pequenas e tenha a certeza que você está ficando exatamente com a garantia que você precisa. Um dos poucos sites onde garantias estendidas de bom preço podem ser encontradas são Autoservicewarranty.com,Autowarrantybroker.com, e Warranty Direct,que fornecem cotações de várias empresas diferentes ao mesmo tempo. Em cada um dos sites listados acima, você pode obter uma cotação gratuita seguindo as instruções na página principal.

Uma garantia estendida de veículo pode poupar-lhe custos elevados de reparação de veículos, e ajudá-lo com recursos de grande valor como o de assistência rodoviária e reembolso de aluguel, mas você tem que fazer a sua pesquisa e encontrar a garantia certa para você.

0 comentários:

Postar um comentário