quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Como encontrar auto-falantes substitutos para seu carro



Talvez os alto-falantes de seu carro tenham queimado ou você apenas queira atualizar o sistema de som instalado de fábrica. Para dicas rápidas e simples sobre como atualizar seu sistema de som do carro, recomendo fortemente que você verifique o site A Forma Mais Barata de se Atualizar o Som do seu Carro antes de fazer quaisquer alterações importantes.

A maioria dos especialistas concorda que os alto-falantes instalados de fábrica são a parte mais fraca da maioria dos sistemas de áudio de carros. Quando é hora de decidir que tipo de alto-falantes que você quer, cabe recorrer a seus ouvidos e bolso. Os alto-falantes mais caros normalmente proporcionam um som de melhor qualidade através de todas as freqüências, enquanto alto-falantes baratos produzem um som menos nítido nas freqüências audíveis. Além disso, você deve comprar alto-falantes substitutos que se encaixem nos buracos vindos de fábrica em seu carro. Falantes de tamanho idêntico tornam a instalação muito mais rápida e fácil.

Aqui estão alguns lugares para se procurar pelos alto-falantes substitutos perfeitos para você:

Wal-Mart, Target, etc.  Estas lojas oferecem geralmente alto-falantes substitutos de qualidade baixa a média de várias empresas diferentes. A seleção não é grande, mas você conseguirá encontrar falantes da maioria dos tamanhos, no entanto, não espere encontrar produtos de ponta que se encaixem no seu carro. Estas lojas são uma boa opção se você quiser um cone duplo barato ou ou falante 2-way de qualidade média. Além disso, os vendedores tem conhecimento médio na melhor das hipóteses, não são especialistas. Os serviços de instalação não sãodisponíveis.
Lojas de eletrônicos. Lojas de eletrônicos americanas como a Best Buy, Circuit City, e Radio Shack têm, normalmente, uma ampla seleção de áudio para carros para satisfazer todos, menos os fanáticos por som. Essas lojas geralmente dedicam seções inteiras para áudio de carro, e vale a pena ir para se ouvir diferentes tipos de alto-falantes. Gaste algum tempo lá e compare todos os tipos. Os vendedores geralmente tem algum conhecimento e podem te ajudar a encontrar os alto-falantes de ponta que melhor se adequem às suas necessidades. Para aqueles sem vocacao mecanica, há serviços de instalação de boa qualidade disponíveis por uma pequena taxa.
Lojas de automóveis especializadas em áudio. Estas lojas dedicam todo seu espaço para os equipamento de som mais novos e potentes no mercado. Seu pessoal de vendas são grandes conhecedores, mas espere pagar mais por este conhecimento. Essas lojas geralmente são a opção mais cara para se encontrar alto-falantes. Se você quiser o melhor alto-falante e quiser ajuda para a escolha, este é provavelmente o lugar certo para você. O melhor jeito para se achar uma loja assim perto de você é procurando na lista telefonica em "sistema de som para automoveis". Essas lojas geralmente oferecem serviços de instalação a um custo moderado.
Lojas online e catálogos. As lojas online e catálogos oferecem mercadorias de baixa e alta qualidade a um custo mais baixo. Você pode conseguir qualquer coisa desde substituições de fábrica básicas até falantes de ponta. As lojas online normalmente incluem artigos e guias para te ajudar a encontrar os alto-falantes que melhor atendam às suas necessidades, mas não espere a ajuda de um vendedor.


A Crutchfield.com é a melhor loja online em áudio. Eles têm um guia "encontre o que se encaixa no meu carro". Tudo que você tem que fazer é dizer que tipo de carro que você tem, e eles dizem que tipo de alto-falantes se encaixam como substitutos. A instalação não é disponível em lojas online, por isso cabe a você fazê-lo sozinho ou encontrar alguém para instalar os alto-falantes.
E não se esqueça de procurar no eBay. Você pode encontrar falantes substitutos novos ou usados e fazer ótimos negócios. Com alguma paciencia na pesquisa, você pode até mesmo conseguir uma pechincha em alto-falantes usados.

Substituir o alto-falante de seu carro pode levar algum tempo se você tentar achar uma pechincha, mas seja paciente. Comece com estas sugestões e veja qual funciona melhor para você.

0 comentários:

Postar um comentário