quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Como os Encargos de Serviços são Calculados



Quando calculando encargos de serviços para reparação de veículos, os estabelecimentos que fazem reparação usam uma tabela padronizada, a Mitchell Standardized Labor Rates Table, para o cálculo das taxas.

Os técnicos de reparação de veículos geralmente usam um método padrão para calcular os encargos do trabalho .Se você está precisando de poucos consertos no carro, ou você está interessado em usar esse mesmo método em sua própria loja, continue a ler para descobrir exatamente como encargos de serviços são calculados.

Perceba que não é tão simples quanto descobrir em quanto tempo uma tarefa será concluída. Muitos proprietários de veículos desavisados supõem que a empresa de serviços mecânico automotivos grava todos os detalhes específicos na reparação de um veículo e vistoria de manutenção, a fim de chegar a um determinado tempo que levaram para concluir esse trabalho. Não é assim. Na verdade, o mecânico nem sequer olha para o relógio quando começa a trabalhar em seu carro. Isto é porque as empresas de reparação usam uma tabela padronizada que mostra o número de horas que deverá ter para completar toda a reparação de veículos diferentes. Portanto, independentemente de você estar tendo João-o-Novato ou Pedro-o-Eficiente, você será cobrado pelo mesmo número de horas de trabalho em seu carro. Existem algumas tabelas diferentes que são comumente usadas por empresas de reparação nos EUA, mas a mais comum é a tabela de Mitchell.
Entenda a tabela Mitchell. Sob a tabela Mitchell Standardized Labor Rates Table, as taxas são apresentadas por quanto tempo, em média, um mecânico vai levar para completar todo e qualquer reparo em cada marca e modelo de veículo. Mecânicos podem acessar um diretório online para chegar a essa taxa padronizada, ou ver uma tabela de taxas de trabalho. Por exemplo, você pode descobrir que, para substituir os freios em um Camaro 2000, a taxa fixa é de 2,6 horas. Assim, cada loja, independentemente da equipe local, ou estratégia de negócios, vai usar esse mesmo número de horas para calcular os encargos de serviços.
Descubra como as empresas orçam. A tabela Mitchell descreve a quantidade média de tempo que deve demorar para se concluir um trabalho, mas certamente não leva em conta todas as circunstâncias. Se uma empresa é composta por rápidos e eficientes mecânicos experientes, um Camaro para reparo no freio provavelmente não vai precisar demorar tanto quanto 2,6 horas. Se o mecânico é capaz de completar o trabalho mais cedo, a loja ainda irá cobrar a mesma taxa para o cliente (2,6 horas de trabalho ), mas a loja vai embolsar o dinheiro extra.Em essência, um mecânico poderia fazer 18 horas de um dia em 8 horas, desde que ele trabalhe de forma eficiente. Agora você pode começar a ver como uma empresa de reparação de automóveis pode ganhar realmente dinheiro.
Isso não é apenas más notícias para nós, os consumidores, no entanto. Olhe para o outro lado dessa situação. Se a João-o-Novato for atribuída a mudança dos freios do Camaro, e ele levar 4 horas por causa de sua inexperiência, isso não importa. A loja ainda pode só cobrar do cliente às 2,6 horas de trabalho, de acordo com a tabela de taxas padronizadas Mitchell de taxas de serviços.


Mesmo com uma tabela de serviços padronizada, os encargos serão calculados de forma diferente. Os consumidores adoram esta abordagem genérica para cobranças de reparações de autos. Mas eles são muitas vezes surpreendidos com a diferença das faturas de reparação para o mesmo trabalho em empresas diferentes. Isso é porque você também tem que levar em consideração a taxa de serviços de cada loja específica. Uma empresa pode cobrar 85 dólares por hora de trabalho, enquanto  outra empresa pode cobrar só 55 dólares por hora. Para o trabalho de um freio de Camaro, o preço será significativamente diferente para a mesma medida de trabalho, em 221 dólares contra 143 dólares, respectivamente. Obviamente, a taxa da empresa faz uma enorme diferença no preço global para a manutenção e reparação de veículos, mesmo quando os encargos de serviços são calculados da mesma forma (usando a tabela Mitchell).

0 comentários:

Postar um comentário