quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Como escolher entre carros novos e usados



Em primeiro lugar, penso que seria melhor analisar os prós e os contras de cada opção, depois vou dar-vos a minha opinião de um ponto de vista de um mecânico.

Não importa o que, no final, é uma decisão sua, e você será o único fator decisivo.

Comprando um novo veículo
Prós:

Você geralmente pega uma ótima e longa garantia que cobre qualquer manutenção ou defeitos que possam ter chegado com o seu novo veículo.
veículo em questão seria totalmente novo, o que significa que ninguém o dirigiu ainda pela cidade e fez uma marca permanente de bunda no assento do motorista.
Ninguém fumou dentro dele, nenhuma criança comeu nele, e nenhum cachorro rolou nos bancos.
Não há desgaste no motor ou na transmissão ainda.
Você deve amar esse cheiro de carro novo!
A maioria dos carros novos são atualizados e têm algumas das mais recentes tecnologia automotivas ou atualizações que nem todos os veículos usados teriam.
Você assinar sobre a linha pontilhada com um concessionário que tem de defender a sua parte do acordo, desde que você pague os seus pagamentos.
A maioria dos automóveis novos vêm com o financiamento disponível, que pode realmente ajudar se você não tiver uma grande soma de dinheiro para dar num veículo usado.
A maioria dos novos carros te dão a opção de adicionar ou remover opções, ou obter upgrades direto da concessionária.

Contras:

A maioria dos carros novos são caros, e você irá ficar pagando por muito tempo com a maioria dos planos de financiamento.
Mesmo que o seu novo carro seja legal quando você o compra novo, em alguns anos, estará ultrapassado e com valor inferior à metade da quantia que você ainda está pagando por ele.
Mesmo com as garantias assumidas, ainda existem muitas lacunas e muitas das vezes você terá que pagar por alguns dos trabalhos da garantia do seu veículo.
Mesmo que a garantia seja de cobertura total, a maior parte dos mecânicos são altivos e não gostam de lidar com eles qualquer jeito!
Novos carros normalmente não têm tido tempo suficiente para ser comentados pelo público em geral para dar uma boa idéia se existem reais defeitos ou bugs nos novos sistemas. A qualquer momento, o veículo poderia quebrar e seria péssimo, e seria necessário um bom tempo para a concessionária manter o seu negócio e obter-lhe um novo veículo. Isso é um bom tempo perdido.
Com veículos novos, você geralmente está muito mais limitado na escolha do que você pode obter, porque você só pode escolher coisas dentro da sua faixa de preço.
Comprar um veículo usado
Prós:

Você muitas vezes têm uma grande variedade de veículos usados que variam em graus de preços. Existem carros usados a menos de $ 500 dólares e a mais de US $ 30.000.
A maioria desses carros ficaram nas estradas durante tempo suficiente para terem feito uma boa revisão deles, que você pode olhar para lhe dar uma boa idéia se vale a pena ou não comprá-los.
Você pode encontrar veículos usados em qualquer lugar, desde anúncios classificados online até concessionárias. Ocasionalmente há uma divulgação na biblioteca ou nos quadros de aviso dos mercados também.
Estes veículos geralmente têm sido conduzidos por um bom tempo e você não terá que se preocupar com o fato de eles "quebrarem".
Muitas vezes, você pode trocar um velho veículo numa concessionária de carros usados para obter algum dinheiro para o novo veículo usado que pretende comprar.
Algumas lojas de carros usados farão uma troca direta ou vão negociar algo com você para que você tenha o veículo que deseja.

Contras:

A maior parte das garantias que estão disponíveis para um veículo usado não vão ser uma cobertura total ou não valerão para nada além das suas trocas de óleo regulares.
Você nunca sabe que tipo de negócio que você está realmente fazendo com um veículo usado. Poderia ter comprado um problema, ou podem haver vários problemas ocultos que o vendedor não tenha especificamente lhe dito, e quase todos os veículos usados são vendidos "tal como está".
Eles não têm o cheiro de um veículo novo....
Dependendo do quão antigo é o veículo, eles não poderão fabricar peças para ele nunca mais, o que pode tornar difícil a reparação quando for preciso.
Alguém já fez uma marca de bunda no assento do motoristas...
Algumas opiniões
Algumas opiniões

Como você pode ver, não importa se você compra um novo ou usado, há muitas coisas boas e ruins sobre qualquer opção. É chegar ao cerne da questão que realmente faz ou acaba com o veículo que você escolher.

Se você for comprar um carro para sua família e realmente só precisa de algo que seja barato e confiável, então não há nada de errado com um veículo usado, e isso provavelmente funcionará muito bem para você.

Se você é um advogado poderoso que demora 30 minutos para ir e voltar ao trabalho todos os dias, então você provavelmente só quer algo que seja bonito e que te leve ao trabalho rapidamente. O preço provavelmente não importa tanto e você provavelmente vai achar um novo veículo mais adequado aos seus gostos.

Em qualquer caso, é da minha opinião pessoal nunca a pagar mais de US $ 500 por um veículo. Isto se deve ao fato de que eu tenho a aptidão mecânica para consertar o veículo que eu compro e porque eu sei que haverá um maior valor de venda nele se eu consertá-lo sozinho.



Mas eu sinto que também existem outras vantagens a veículos usados. Você não fica tão ligado ao carro quando você só precisa de algo no momento. Você também pode encontrar muitos dos raros veículos clássicos quando você compra um usado. Não apenas isso, mas você economiza, economiza e economiza quando você compra um usado.

Novos veículos são frios, e você não pode vencer uma garantia que cuida de seu veículo pelo menos durante os próximos dois anos.

Estas são apenas as minhas opiniões formadas, e você realmente precisa pensar sobre o que poderia se encaixar melhor na sua vida. Muitas vezes, vamos sair e comprar o veículo que nós "queremos", e não o veículo que nós "precisamos."
Dicas Rápidas:
Nunca compre um veículo sem uma inspeção; elas vão te salvar no final.

0 comentários:

Postar um comentário