quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Comprando um carro com um EIN: dicas de compra de carro



O EIN ou número de identificação do empregador pode ser usado por empresários para aplicar para um crédito ou empréstimos relevantes. O empréstimo ou crédito dado será aprovado dependendo do índice de crédito e viabilidade do seu negócio. Normalmente, o EIN é um modo fácil de obter o crédito que você precisa. Algumas pessoas obtêm crédito e compram coisas usando os seus EIN e isso é uma coisa esperta já que se algo dá errado, ele não pode mordê-lo na bunda. Comprar um carro com seu EIN é outra jogada esperta já que você pode anotá-la como uma despesa de negócios e ganhar proteção por responsabilidades pessoais. Use estas dicas para comprar um carro para seus negócios. Aqui temos como comprá-lo usando seu EIN de negócios.

Obtenha um EIN. Para novos empresários, você precisará obter um EIN rapidamente, já que precisará dele por diversas coisas. Um EIN será exigido quando você solicitar o retorno de seus impostos corporativos e para obter uma linha de crédito ou empréstimo. Ele é exigido por bancos para abrir uma conta empresarial também. Comprar ativos, como carros, máquinas e propriedades exigirão seu EIN também. Para obter seu novo EIN, você pode registrar e aplicar através do Internal Revenue Service (IRS). Isso pode ser feito visitando seus escritórios ou aplicando online.
Procure pelo carro certo. Uma vez que você tem um EIN, você pode começar a pesquisar por um carro usado ou novo. Verifique os guias de compra de carros para aprender como comprar um carro. Selecione o carro de sua escolha. Anote o preço de venda de cada marca. Faça uma comparação rápida quanto ao desempenho e preço da marca. Certifique-se de verificar cada marca para a melhor escolha possível. Lembre-se que você estará usando ele pessoal e profissionalmente. Escolha o carro certo para suas necessidades. Não se perca em carros que parecem ótimos quando a utilidade é sua primeira prioridade.
Negocie o melhor contrato. Qualquer pessoa lhe dirá que o preço listado ainda pode ser baixado através de negociações. Esta é uma das dicas mais fundamentais na compra de carros. Através da negociação, você descobrirá o preço mais baixo que poderá obter. Certifique-se de negociar outras comodidades e serviços como o registro de DMV livre, prova livre de ferrugem, e outras garantias. Através de boas negociações, você pode obter várias coisas grátis. Uma vez que estabeleceu um preço bom, informe ao vendedor que você quer comprar o carro em nome da sua empresa. O vendedor irá pedir, então, pelo seu EIN e efetuar uma verificação de crédito se você optar pelo financiamento. Para compras pessoais, eles precisarão de seu número de seguridade social.


Registrando-o sob o nome de sua empresa. É importante registrar o carro sob o nome da sua empresa e não no seu Noé pessoal após a compra. Se registrá-lo sob seu nome pessoal, o IRS irá considerar isso um crime, já que é ilegal comprar qualquer cosia pessoal usando seu EIN. Certifique-se que a conta da venda, licenças e placas, e os contratos de compra listam sua empresa como o proprietário oficial do carro. Lembre-se fazer arranjos com o DMV se o veículo que você comprou é de um vendedor privado. Você precisará transferir o registro do carro para sua empresa.

Ter um EIN e saber como utilizá-lo pode beneficiar você tanto pessoal quanto profissionalmente. Esperamos que essas dicas sobre compras de veículos podem ter mostrado a você quão simples o processo é. Comprar um carro e até propriedade é muito mais conveniente se você fizer isso através da pessoa jurídica. Você ainda pode usá-lo pessoalmente. A única coisa é que você não é dono dele pessoalmente. Sua empresa o possui.

0 comentários:

Postar um comentário